O que fazer em caso de avaria?

É importante imobilizar o seu veículo, logo que, os sintomas de avaria ou falha mecânica se manifestem, o agravamento da avaria será da responsabilidade do proprietário do veículo.

A viatura ficou imobilizada?

1 Contacte a assistência em viagem:

Em Portugal: 800 20 13 36

No estrangeiro: + 351 21 310 24 42

2 Assistência no local da imobilização: até ao limite de 100 € ou reboque (até á oficina da entidade vendedora, agente ou concessionário da marca mais próximo) até ao limite de 100€.(Caso a avaria esteja coberta pela garantia)

3 A oficina envia diretamente para a Gras Savoye NSA, SA,  o orçamento da reparação, via email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou via fax 243 30 57 31,  esta por sua vez, envia para a oficina a sua autorização, bem como o montante autorizado. (De acordo com as condições gerais e particulares da garantia)

4 A Oficina informa o proprietário de qual montante autorizado pela Gras Savoye NSA, SA. Após a ordem do proprietário do veículo, a oficina pode proceder á reparação.

5 Levantamento do veículo reparado. A Gras Savoye NSA, SA, paga a fatura correspondente ao montante autorizado, diretamente á oficina.

IMPORTANTE :

Antes de qualquer reparação, e após o diagnóstico da avaria, deverá contactar os serviços técnicos da Gras Savoye NSA, SA, para fazer a participação de avaria :

Todas as reparações que não tenham sido previamente autorizadas pela Gras Savoye NSA, SA,  não estão abrangidas pela garantia.

Tel : 243 305737 - Fax : 243 305731

email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Deverá indicar:

- Número da garantia e identificação do proprietário da viatura.

- Quilometragem atual e a matrícula da viatura.

- O seu número de contacto

- Identificação da causa/origem da avaria e orçamento completo da reparação.

Estas informações serão transmitidas à Gras Savoye NSA, por fax 243 30 57 31 , correio ou email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , no prazo de cinco (5) dias após a avaria.

- Todas as reparações que não tenham sido previamente autorizadas pela Gras Savoye NSA, SA,  não estão abrangidas pela garantia.